segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Os Figuras"

Já que o público do nosso blog é quase que exclusivamente feminino, resolvi fazer um post diferente. Ouvindo relato de algumas amigas e relembrando cenas hiláaarias do passado - rsrsrs, resolvi fazer aqui um resumo com três tipo de 'figuras' que nós mulheres infelizmente encontramos pela vida... Pra quem tá na dúvida, os figuras são aqueles carinhas que vc conhece e pensa: 'Gente, de onde saiu isso?' 'O que eu tô fazendo aqui?' 'Alguém me manda pra Marte, por favor ?!'

E, por mais incrível que pareça, não vou inventar nenhum tipo,tá. São experiências verdadeiras. Vc vai acabar se identificando com algum deles. O fato é que todos eles existem mesmo. É bom que se tem história pra contar (se isso serve de consolo...rsrsrs).

TIPO 1) LINDÃO


Esse é o tipo que é até gatinho, mas que se acha tanto, tanto que chega a dar nojo!

COMO RECONHECER UM 'LINDÃO':

Ele vai te perguntar se tá bonito várias vezes, vai te contar dos tipos de mulheres gatíssimas que já tiveram o "prazer" de sair com ele, vai te dizer inúmeras vezes o quanto ele chama atenção nos lugares onde vai, enfim, vai querer te convencer que ficar com ele é melhor que um dia inteiro no shopping ou no salão de beleza.

PÉROLAS QUE VOCÊ VAI OUVIR:

"Mas como você não quer mais ficar comigo? Já fiz tanta mulher correr atrás de mim... Só pode ser castigo... Enquanto todas me querem porque você não me quer..."

"Você sabe que já fiquei com todas elas?"

"Chamo atenção em qualquer lugar que vou..."


TIPO 2) EU PAGO


Esse é o tipo fanfarrão, aquele cara que acha que vai te comprar.

COMO RECONHECER UM 'EU PAGO':

Ele vai te levar nos melhores lugares, fazer questão de pedir o que é mais caro, vai te falar dos acessórios do carro, do motor, do banco, blá,blá,blá. Aliás, os encontros serão sempre uma palestra onde você é a ouvinte. O tema será a conta bancária dele e tudo o que ela puder bancar.

PÉROLAS QUE VOCÊ VAI OUVIR:

"Ahh, tudo bem, EU PAGO. Pode levar quem quiser, EU PAGO. Ah, minha casa de praia lá no Cafundó do Zé do Brejo estará à disposição e não se preocupe, EU PAGO tudo... É, porque você sabe que dinheiro faz muuuita diferença,né, mas EU PAGO tudo porque gosto de agradar...

Enfim, as frases terão sempre EU PAGO.


TIPO 3) XAROPE (TRÊS VEZES AO DIA)


Esse é o tipo mais carente de todos. Aquele que sufoca, que no primeiro dia de encontro quer trocar o status do orkut para 'namorando', que começa te ligando as sete da manhã, te liga de madrugada, programa tudo sem você, enfim, nesse caso você é mera figuração.

PÉROLAS QUE VOCÊ VAI OUVIR:

"Então, no sábado que vem nós vamos ao cinema e no Domingo ao parque. Já no próximo final de semana, nós vamos a Urca e depois a um restaurante japonês."

"Ah, Ano Novo vamos passar juntos, mas o Natal você PODE passar com tua família."

"Já decidi o Carnaval, o feriado de Páscoa, Sete de Setembro, enfim, tudo! Não é lindo, amoreco?"

AAAAARRRRGHHHHHHHH!!!!


É claaaaro que não listei todos os tipos, até porque acho que não tem caracteres suficientes em um post pra isso rsrsrs, mas aceito sugestões.
 
E aí, se identificou com qual tipo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário