terça-feira, 25 de maio de 2010

Sorteio Twitter


Pessoal, dá só uma olhadinha nos prêmios que serão sorteados ao chegarmos a 500 seguidores no Twitter...

01 Batom Faces.Zip Natura - na embalagem preta, lindaaaa - na cor marrom perfeito (a cor exata está no detalhe,ok?).




E mais: 01 lápis para contorno dos lábios Natura Aquarela Cor 02 - Atenção para cor no detalhe,hein!!





Os dois prêmios serão para a mesma sortuda ou sortudo!! Não vai ficar de fora,né? Ahhhh: Quem segue o twitter E o nosso blog concorre DUAS VEZES a cada promoção... Tudo,né??

Aguardo comentário de vcs e sugestões para prêmios e posts. Bjssss!

36 comentários:

  1. Estou seguindo aqui e Twitter; vou tentar ganhar com 2 chances!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii
    Eu vou ganhar estes mimos!!!
    Priscila.godoy@gmail.com
    @priscilasts

    seguindooo bjs

    ResponderExcluir
  3. ADOOROOOO!!!

    M~es de JUNHO meu NIVER e Dia dos Namorados... EU MEREÇO ESTES MIMOS!!!! kkkkkkkkk....

    paula-weber@hotmail.com

    @anaweber76

    EU MEREÇO HEIM!!!!

    Bjks...

    ResponderExcluir
  4. Amei tuuuuudo!!!!

    Joelma Marques Nasareth

    E-mail:joelma_nasareth@hotmail.com

    Seguidora:joelma

    TT: @JoelmaNasareth

    Ah eu queroooooo!

    ResponderExcluir
  5. seguindo aqui e no twitter ,concorrendo duas vezes,rsrss

    ResponderExcluir
  6. Fabiana Gusmão
    biazinha_gusmao@hotmail.com
    seguidora bialucky
    =)

    ResponderExcluir
  7. eu querooooo!!
    tbm sigo no twitter
    @babigb
    babimdm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já dei RT na msg do sorteio e estou seguindo tb no Twitter. @karinfleur
    Link de divulgação: http:\\twitter.com\karinfleur\status\14783749004
    Carine A. Lima
    Seguidora do Blog: Carine Lima
    carine.araujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Já dei RT na msg do sorteio e estou seguindo tb no Twitter
    @DRIROCHAFIRME
    DRIROCHAFIRME@HOTMAIL.COM
    TABOAO DA SERRA SP

    ResponderExcluir
  10. Opa!

    Sigo no twitter @PedradaTijolada

    Sigo no blog "Ana Paula Pedrada"

    dei RT =)

    paulavilhena88@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. uhull!!! tô seguindo aqui e no
    Twitter: @dada_florzinha

    dedinhos cruzadoss!!!

    daiani_gregorio@hotmail.com
    Daiane Gregorio

    ResponderExcluir
  12. Tatiana Aparecida de Oliveira
    tatianaapoliveira@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    @TatianaAOliv

    ResponderExcluir
  13. Marina Becker
    @Marina_BT
    marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br

    ResponderExcluir
  14. Minha noiva vai adorar!!!
    Elcio Alves
    Seguidor: PSICOLAND
    Email: elcioalsil@ig.com.br
    Twitter: @psicoland
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  15. Tenho 2 chances de participar: blog e twitter!!! oba!!! eu quero!!!

    Mariana Braga Guimarães
    mari.guimaraes81@gmail.com
    Seguidora: Mariana Guimarães
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  16. nathália faria

    nathyffernandez@gmail.com

    na - seguidora

    @nathy_faria

    rio de janeiro / rj

    ResponderExcluir
  17. SEguidora aqui e lá!!!1
    luciane
    @a_luluzinha
    luliscotta@pop.com.br

    ResponderExcluir
  18. SENSACIONAL AI SIM VCS ME SURPREENDERAM! AMEIII E VOU SURPREENDER MEU MARIDO EREENO NAMORADO!
    @DRIROCHAFIRME SEGUIDORA
    DRIROCHAFIRME@HOTMAIL.COM
    TABOÃO DA SERRA SP

    ResponderExcluir
  19. Seguindo aqui e no Twitter! EBA!
    Vanessa Little
    @shoplittle
    shoppingdalittle@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Queeero!


    Juliana nunes
    julianapra.do@hotmail.com
    Seguindo no Blog (Ju prado) e no Twitter (juju_pradon)!

    ResponderExcluir
  21. Seguindo aqui e no twitter!!!
    Graziele Tamara
    @promo_gra
    grazitamara@msn.com

    ResponderExcluir
  22. Seguidora aqui e no twtter
    @tatiapdo

    ResponderExcluir
  23. seguindo aqui: Juliane Almeida
    e no twitter: @juliane_alm

    =]

    ResponderExcluir
  24. Kellen Oliveira
    Seguidora no blog: Kellen
    @keekaas
    keka950@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a promoção e já estou participando.

    Olinda Nere dos Santos
    @olindanere
    alindanere2@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  26. juliana lavina
    juliana_lavina@yahoo.com.br
    @Julie_LA
    Bnu/SC

    ResponderExcluir
  27. Marcia
    marciavicentina66@yahoo.com.br
    @MarciaSiwyn
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  28. EU QUEROOOOOOOOOO

    TATIANA NUNES DA COSTA
    tatiana_bila@yahoo.com.br
    2NUNESDACOSTA

    ResponderExcluir
  29. Monica Priscila
    monicapriscila@yahoo.com.br
    @MonicaPromo
    São Luis / MA

    ResponderExcluir
  30. seguindo tudinho
    melaine negreli
    melainenegrelçi@hotmail.com
    @negreli22

    ResponderExcluir
  31. Euu queroo!!
    Sigo Twitter e blog!!

    Nayara Furtado
    nana_uepa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quero!!!!!!!!!!!
    Sigo twiter e Blog.

    Lisbeth Mendonça
    lisbethmendonca2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. ai meu aniver ta chegando será que alguem poderia me dá esse presente?vai me surpreender é muito henn!
    @drirochafirme
    taboão da serra sp
    drirochafirme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. eu sigo aqui e no twitter
    seguidora Maria Isabel silva
    e no twitter - @belinha58
    queria muito ganhar, uma vez seria o suficiente, ja ficaria imensamente feliz, e este blog esta 10
    bjs e parabens!!!

    ResponderExcluir